CENTRAL DO ASSINANTE: EMAIL: SENHA:
REGISTRE SEU DOMINIO POR APENAS R$ 39,00
Há mais de 14 anos prestando serviços de excelência!

Termos de Uso - Contrato de Prestação de Serviços específico para Cloud Servers

As presentes Políticas de Uso regem a prestação dos serviços oferecidos pela BRData em ambiente dedicado. Antes de abrir uma conta, por favor leia bem este documento, assegurando-se de que concorda com as regras aqui estabelecidas. Em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato.

1. Do Serviço Contratado

A BRData prestará ao contratante o serviço de hospedagem de arquivos e aplicações, em ambiente dedicado, em conformidade com a descrição dos recursos do plano contratado. Salvo expressamente estipulado em contrário, a BRData não será responsável pelos serviços de desenvolvimento de sistemas ou sites, programação ou instalação de scripts, que poderão todavia ser objeto de contratação à parte.

2. Do Prazo do Contrato

O contrato terá periodicidade mínima e inicial de 30 dias, renovável por iguais e sucessivos períodos.

3. Do Prazo de Ativação

O serviço será ativado em um prazo de 3 à 7 Dias Úteis após a confirmação do pagamento inicial e envio de documentação comprobatória do titular do cadastro (CPF, RG e Comprovante de Endereço). Esta documentação deverá ser escaneada e enviada para vendas@brdata.net. A configuração do novo servidor dedicado não será iniciada enquanto o pagamento inicial não for confirmado e a BRData não receber a documentação comprobatória do titular do cadastro. A segunda parcela irá vencer 30 dias após a data do pedido, independentemente da data de entrega do servidor.

4. Da Renovação

A fatura para renovação do contrato será emitida com antecedência mínima de 20 (vinte) dias em relação ao vencimento do contrato, considerando-se este renovado mediante o pagamento tempestivo do preço.

A fatura para renovação do contrato será disponibilizada on-line, devendo a mesma ser impressa pelo contratante através de meios próprios. A BRData não envia faturas através dos serviços dos Correios.

A ausência de pagamento ultrapassada a data do vencimento resultará em cancelamento imediato do contrato, sendo o servidor formatado e todos os dados armazenados perdidos, para todo e qualquer efeito.

5. Das Formas de Pagamento

Os pagamentos ocorrerão sempre de forma antecipada, e deverão ser realizados através de Cartões de Crédito Visa, MasterCard ou American Express via Paypal.

O valor do contrato é indivisível, de modo que o pagamento parcial considerar-se-á não realizado, resultando em cancelamento imediato do contrato, sendo o servidor formatado e todos os dados armazenados perdidos, para todo e qualquer efeito.

6. Do Uso Aceitável

O contratante poderá utilizar o serviço contratado para quaisquer fins legítimos, respeitada a legislação em vigor, as limitações técnicas de hardware do servidor contratado e as presentes Políticas de Uso.

São terminantemente vedadas as seguintes práticas:

a) Armazenamento e/ou distribuição de qualquer material que viole a legislação em vigor, incluindo, mas não se limitando, a conteúdo racista ou discriminatório, fraude, falsidade ideológica ou apologia ao crime de qualquer natureza;

b) Envio de e-mails não solicitados que resulte em reclamação de SPAM por parte dos destinatários;

c) Tentar obter acesso indevido ou causar danos à rede BRData ou a redes de terceiros, sendo considerada violação a mera tentativa de instalação, armazenamento ou utilização de exploits, scanners, worms, manipulação de URLs para a exploração de falhas em scripts, bem como as demais ferramentas e técnicas do gênero;

d) Submeter a rede BRData a um volume abusivo de tráfego de dados, independentemente de culpa;

e) Não cumprir com veracidade qualquer informação disponível no site da contratante. Não cumprir acordos previamente estabelecidos entre a contratante e seus consumidores, em caso de queixas pertinentes de consumidores perante a BRData. Distribuir ou divulgar senhas para acesso a programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, informações protegidas por segredo de Estado ou outro estatuto legal.

A violação das regras acima acarretará em cancelamento imediato do contrato sem qualquer reembolso de valores pagos, sem prejuízo das demais medidas administrativas, cíveis e criminais aplicáveis ao tipo de violação contratual.

7. Da Utilização Abusiva de Recursos

A utilização abusiva de recursos do sistema no servidor dedicado (CPU e Memória), incluindo todo o tempo fora do ar ou danos ao servidor que a utilização abusiva possa causar, são de exclusiva responsabilidade do contratante.

8. Da Política de Upgrades

Upgrades no Hardware poderão ser solicitados a qualquer tempo, mediante pagamento antecipado.

9. Do Suporte Técnico

O suporte técnico será prestado em horário comercial através de sistema de tickets. Os tickets de atendimento poderão ser abertos na Central do Assinante, ou enviando um e-mail para sac@brdata.net a partir do endereço de e-mail cadastrado em nosso sistema.

Em casos de emergência (servidor ou serviço no servidor fora do ar), será prestado atendimento via Pager disponível 24 horas por dia.

O suporte técnico solucionará questões relativas a hospedagem de arquivos, bem como ajudará na configuração das ferramentas próprias (WHM/cPanel/WebMail/cPGS, etc.). Não caberá à equipe de suporte BRData realizar o desenvolvimento ou correção de páginas web, instalação ou configuração de scripts, edição de imagens, etc.

10. Da Política de Backups

O sistema automatizado de backup será acionado a cada 24 Horas, sendo realizada uma cópia completa de todo o conteúdo do diretório /home e /var/lib/mysql em HD adicional, sempre sobrepondo o backup diário anterior. Uma vez por semana será realizado uma cópia de segurança adicional, sempre sobrepondo o backup semanal anterior.

Nota: Não nos responsabilizamos em qualquer hipótese pela integridade dos arquivos de backup.

11. Da Política de Uptime

A BRData manterá um uptime de 100% de disponibilidade da rede. O uptime real do servidor dedicado dependerá da utilização a ser dada ao servidor pelo contratante e do respeito as limitações de CPU e Memória disponíveis no servidor contratado.

12. Sigilo e Confidencialidade

Todas as informações armazenadas no servidor do contratante estarão cobertas pela cláusula de sigilo e confidencialidade, não podendo a contratada, ressalvados os casos de ordem judicial, revelar as informações a terceiros.

A BRData não será responsável por violações dos dados e informações acima referidos resultantes de atos de funcionários, prepostos ou de pessoas autorizadas pelo contratante, nem daqueles resultantes da ação criminosa de terceiros.

13. Cancelamento e Reajustes

O serviço provido pela BRData poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo, informando a senha e o login através de e-mail no endereço: sac@brdata.net, a qualquer momento sem penalidade, desde que as mensalidades estejam devidamente quitadas e com antecedência mínima de 5 (cinco) dias do vencimento da próxima mensalidade. Não será devolvida nenhuma quantia referente à qualquer pagamento antecipado efetuado pelo contratante.

A BRData se reserva no direito de alterar as taxas mediante notificação ao contratante com 15 (quinze) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor.

14. Das Considerações Finais

A BRData se reserva o direito de alterar estas políticas de uso a qualquer momento. As alterações terão efeito no prazo de 30 (trinta) dias da publicação da versão revisada no site www.brdata.net. A utilização dos serviços após o período de 30 (trinta) dias da data da publicação por parte do contratante, indicará que o mesmo concordou integralmente com as novas políticas de uso.

Ao contratar um Servidor Dedicado na BRData, o contratante declara estar ciente e concordar integralmente com as presentes Políticas de Uso.